Um homem de 31 anos foi preso em Canoas, neste domingo, por tentativa de homicídio com golpe de facão na cabeça do seu cunhado de 40 anos, no bairro Harmonia. A vítima está internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. O suspeito, que estava em prisão domiciliar, foi conduzido à delegacia de homicídios da cidade para a formalização do auto de prisão em flagrante.
Após a denúncia do crime, os agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, coordenados pelo delegado Pablo Soares, com apoio dos agentes da volante, foram até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas onde a vítima está internada com graves lesões, mas não corre risco de morrer, e deram início as buscas para encontrar o suspeito.
Depois do ocorrido, o suspeito se escondeu na residência da sua irmã onde foi localizado pelos agentes. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo do autor dos fatos. O crime teria ocorrido em razão de uma discussão por um terreno.
O diretor da Divisão de Homicídios Metropolitana do DHPP, delegado Rafael Pereira, pontuou que o crime teve uma elucidação muito rápida e que a ação da polícia sempre será eficiente na repreensão do crime.
“Não é admissível que uma discussão relacionada a questões do dia a dia terminem com um crime tão grave como o homicídio, ainda que tentado. Dessa maneira, a resposta do Estado e do Departamento de Homicídios, frente a tais fatos, sempre será rápida, enérgica e pontual para que se repreenda tal crime”. O diretor do DHPP, delegado Mario Souza, também destacou a ação dos agentes. “Foi fundamental a ação rápida para responsabilização e elucidação do crime”.
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog