FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Polícia Civil investiga morte de idosa encontrada com partes do corpo queimado em Caxias do Sul



Foi identificada como Maria Eleonor Ramos, 74 anos, a mulher encontrada na manhã de domingo (21), em Caxias do Sul. O corpo foi localizado por volta das 11h30, na Rua João Pedro Fedrizzi, no bairro Vila Verde, em uma estrada de chão, nas proximidades de um motel.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), populares acionaram os órgãos públicos de segurança, após o encontro do cadáver que estava parcialmente queimado, em um matagal, às margens da estrada. A idosa foi morta com golpes de pedra na cabeça. A provável motivação seria uma dívida de R$ 150,00.


A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (18). As equipes do Choque realizaram diversas diligências através do setor de inteligência da Brigada Militar no intuito de localizar a mulher e esclarecer o sumiço.


As equipes do Choque no domingo (21) receberam novas informações referentes à identificação e paradeiro do suposto responsável pelo desaparecimento. Então, os policiais foram até o endereço e localizaram o principal suspeito.


Durante conversa com os PMs, ele admitiu o crime, dizendo que teria prestado serviços de manutenção na casa da vítima dias antes do cometer o assassinato, se dispondo a levar a guarnição até o local onde havia cometido o homicídio e ocultado o cadáver da idosa, ainda na última quinta-feira (18).


A Polícia Civil trabalha nas investigações para a conclusão do caso. Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou as análises periciais no local, colhendo dados para posterior laudo, indicando como ocorreu o crime.


Diante dos fatos, o suspeito de assassinato foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Com esta morte, Caxias do Sul registra 41 crimes contra a vida em 2023.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog