Um crime brutal contra um idoso foi praticado na madrugada desta terça-feira, 23, em Cacequi.
A vítima é Ademir Bones Pedroso, de 69 anos. Ele teve sua casa, no bairro Povo Novo arrombada, e foi ferido com um corte profundo no pescoço e na orelha. Quando os policiais militares chegaram ele estava no chão, sangrando muito, mas conseguiu relatar o que havia ocorrido.
Vários objetos da casa foram roubados mas ele reconheceu o criminoso e imediatamente a Brigada Militar iniciou buscas e localizou o acusado, Maxiél dos Santos de Almeida, de 21 anos, tentando fugir com um facão na mão. Ele foi preso e confessou o crime informando a participação de outros dois indivíduos.
A Brigada continuou em diligências e localizou Paolo Jeferson da Silva Castro e Stéfani Endrigo da Silva Castro, de 33 e 29 anos, que, segundo Maxiél, já estavam negociando os objetos roubados. A TV do idoso já havia sido vendida pelos dois homens porém foi recuperada na casa do comprador que foi qualificado na ocorrência como suspeito, enquanto os outros três envolvidos no roubo foram indiciados por Roubo a Residência com Lesões.
O idoso confirmou que os golpes de facão que sofreu foram desferidos por Maxiél durante atendimento no Hospital. Com o criminoso também foi encontrado o celular da vítima. O facão, que também era do idoso, estava com marcas de sangue e também foi apreendido.
Os três bandidos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio onde ficarão à disposição da Justiça. O idoso está em recuperação.
Rafael Nemitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog