Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Polícia judiciária indicia investigado por homicídio ocorrido no Município de Catuípe



Polícia Civil remete Inquérito Policial ao Poder Judiciário, com indiciamento de homem investigado por homicídio ocorrido no Município de Catuípe.


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Catuípe, nesta data (04/05), realizou o indiciamento do homem suspeito de matar a vítima Gilvane Pinto, em Catuípe, no último dia 21 de abril.

Segundo apurado pela polícia, o investigado, policial militar (de folga), em razão de incômodo relacionado à música alta na residência do vizinho, adentrou na residência desse com um objeto semelhante a um cassetete em mãos, atacando Gilvane Pinto e Émerson Smaniotto (pessoas que confraternizavam no local), entrando em luta corporal com eles.

Em seguida, durante a briga, o suspeito sacou uma arma de fogo particular que trazia consigo e desferiu disparos tentando matar Émerson, o qual conseguiu fugir sem ser atingido. Na sequência, realizou disparo em direção à vítima Gilvane Pinto, acertando-o na cabeça. Gilvane teve atendimento médico, porém, no último dia 27, veio a falecer no Hospital de Caridade de Ijuí.

O suspeito alegou ter agido em legítima defesa.

Para a polícia, todavia, não existem elementos mínimos nesse sentido, concluindo, após as investigações, que houve tentativa de homicídio em relação a Émerson e homicídio consumado em relação a Gilvane.

O indiciado permanece preso preventivamente por ordem judicial no Batalhão de Policiamento e Guarda da Brigada Militar em Porto Alegre.

O Inquérito Policial, a partir de agora, fica à disposição do Ministério Público para a propositura da ação penal.

Polícia Civil RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog