A Brigada Militar prendeu dois homens por roubo a estabelecimento comercial com emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma e receptação de veículo furtado/roubado, na noite de segunda-feira (7/11), em Torres, no bairro Itapeva.
Equipes da Força Tática do 2º BPAT estavam em patrulhamento tático quando receberam informações sobre um roubo a um estabelecimento comercial, onde três indivíduos, todos armados, anunciaram o assalto, sendo levado dinheiro, TV, celular, entre outros materiais.
Em contato com uma das vítimas, ela relatou aos policiais que o celular que havia sido levado pelos indivíduos, possuía sistema de GPS, sendo possível rastrear sua localização.
Rapidamente os PMs passaram a diligenciar na intenção de encontrar os suspeitos, e durante as averiguações, foi avistado pelos policiais o veículo utilizado no momento do crime, um Hyundai, modelo HB20 de cor prata estacionado, que se encontrava em situação de furto/roubo, e próximo ao veículo, três indivíduos suspeitos.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, sendo dois deles abordados pelas equipes, e um logrou êxito na fuga.
Dois homens foram identificados, um de 21 anos, com passagens policiais por roubo a pedestre, tráfico de drogas, desobediência, receptação, roubo a estabelecimento comercial, entrou outras passagens, e um segundo indivíduo de 22 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas e roubo de veículo. Ambos vinculados a uma organização criminosa.
Os policiais aprenderam quatro pistolas calibre .9mm, 145 munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, oito carregadores de pistola, duas toucas ninja, luvas, celulares e todo o material roubado na ocorrência.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
TEXTO: Soldado Eline
FOTOS: Divulgação BM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog