Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas e Organizadas (Draco) de Pelotas já tem suspeitos para o crime cometido na noite de sábado, na Colônia Santa Áurea, zona Rural do município, quando pai e dois filhos tiveram a casa invadida por cinco bandidos. O proprietário de 80 anos foi agredido e um dos filhos levou tiros, foram brutalmente agredidos, sendo um deles teve a perna quebrada.
De acordo com o titular da Draco, delegado Rafael Lopes, a equipe esteve no local na manhã desta segunda-feira (4), para mais diligências e as investigações já levaram a alguns nomes de suspeitos. As vítimas, internadas no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), puderam apenas conversar com os policiais, sem conseguir dar um depoimento oficial.
O roubo com lesões foi por volta de 20h quando os cinco criminosos encapuzados invadiram a propriedade rural em busca de dinheiro.
Pelas imagens feitas no local, a casa ficou totalmente revirada. O assalto durou cerca de três horas. Após o crime, os cinco homens fugiram em direção à BR-392.
O veículo que conduziam, um Gol com placas de Morro Redondo, era roubado e foi abandonado no quilômetro 81 da rodovia. A polícia não pode adiantar se foram levados objetos de valor ou dinheiro.
A casa já havia sido assaltada anteriormente, mas sem agressões, só destruição dos bens.
Fonte: Diário Popular
Postado por Evaldo Gomes
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog