Na noite quarta-feira (27), por volta das 21h30 cerca de dez criminosos, chegaram a uma propriedade rural na localidade do Cerro da Madeira e anunciaram o assalto ao proprietário da residência. Foi pedido que entregasse todo o dinheiro e o celular.
Posteriormente os indivíduos indicaram que o interesse real da ação era roubar os dois tratores de uma propriedade vizinha, localizada em frente.
De acordo com a ocorrência, durante o andamento do assalto, chegaram mais duas vítimas que conduziam um Fiat Palio vermelho, que foram mantidas como reféns junto com os demais.
Posteriormente uma familiar se preocupou com a demora dos ocupantes do carro, foi até o local, também foi rendida e teve seu aparelho de celular roubado. Ainda foi levado uma quantidade em dinheiro e uma aliança. Eles permaneceram sob ameaça de armas curtas e longas até às 4h da quinta-feira (28).
Ainda conforme depoimento, os criminosos utilizaram um caminhão para levar os tratores. Um deles um Massey Ferguson MF4275 vermelho e outro John Deer 5078E verde. De acordo com depoimento das vítimas os veículos que foram alugados para o serviço. O Pálio também foi levado. A Polícia Civil informou que uma das vítimas relatou ter sido agredida sem gravidade.
Informações preliminares apontam que o veículo Palio teria sido encontrado abandonado na cidade de Guaíba – RS. A polícia ainda não possui suspeitos e investiga o crime.
Fonte: Jornal do Sudeste
Postado por Evaldo Gomes
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog