FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ASSALTANTES FAZEM REFÉNS E ROUBAM TRATORES E VEÍCULO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENCRUZILHADA DO SUL


Na noite quarta-feira (27), por volta das 21h30 cerca de dez criminosos, chegaram a uma propriedade rural na localidade do Cerro da Madeira e anunciaram o assalto ao proprietário da residência. Foi pedido que entregasse todo o dinheiro e o celular.

Posteriormente os indivíduos indicaram que o interesse real da ação era roubar os dois tratores de uma propriedade vizinha, localizada em frente.

De acordo com a ocorrência, durante o andamento do assalto, chegaram mais duas vítimas que conduziam um Fiat Palio vermelho, que foram mantidas como reféns junto com os demais. 

Posteriormente uma familiar se preocupou com a demora dos ocupantes do carro, foi até o local, também foi rendida e teve seu aparelho de celular roubado. Ainda foi levado uma quantidade em dinheiro e uma aliança. Eles permaneceram sob ameaça de armas curtas e longas até às 4h da quinta-feira (28).

Ainda conforme depoimento, os criminosos utilizaram um caminhão para levar os tratores. Um deles um Massey Ferguson MF4275 vermelho e outro John Deer 5078E verde. De acordo com depoimento das vítimas os veículos que foram alugados para o serviço. O Pálio também foi levado. A Polícia Civil informou que uma das vítimas relatou ter sido agredida sem gravidade.

Informações preliminares apontam que o veículo Palio teria sido encontrado abandonado na cidade de Guaíba – RS. A polícia ainda não possui suspeitos e investiga o crime.

Fonte: Jornal do Sudeste
Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog