Em ação integrada com a Policia Federal, segunda fase da Operação Corisco prende dois suspeitos de participarem de assalto a banco ocorrido na madrugada de 6 de julho em Dom Feliciano e da tentativa de homicídio contra policiais federais e militares. #1DR_Deic
Ação integrada entre a Policia Civil e a Polícia Federal prendeu, na manhã de hoje (19/11), dois suspeitos de participarem do assalto a banco ocorrido na madrugada do dia 6 de julho, no município de Dom Feliciano.
Eles também são acusados de tentativa de homicídio contra policiais federais e militares, durante a fuga da ação criminosa. Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos oito mandados de busca na cidade de Lajeado.
Foram apreendidos um veículo, uma espingarda calibre 12, munições e telefones celulares. Os presos são investigados por tentativa de homicídio, roubo a banco e associação criminosa e serão encaminhados à custódia do DEIC/PC.
Outro integrante do grupo já havia sido preso em 4 de setembro, no município de Amaral Ferrador, em ação integrada da Polícia Federal, Polícia Civil e Brigada Militar .
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog