FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mutirão para entrega das carteiras de trabalho em Canguçu


O SINE estava funcionando em uma pequena sala, embaixo do pronto atendimento, mas desde o início do mês, devido a prefeitura ter pedido o local, os equipamentos foram retirados e depositados na garagem da Emater. A falta de atendimento tem gerado vários problemas para quem precisa.
Legenda da foto: Móveis e equipamentos do SINE estão depositados na Emater

Como o SINE de Pelotas tem apresentado problemas em relação a rede de dados, moradores de Canguçu já perderam viagem até a cidade vizinha.


Trabalhadores querendo encaminhar o seguro desemprego já perderam estão tendo que ir até o Capão do Leão ou Rio Grande. Outro problema também que tem acontecido é são jovens que querem fazer a primeira carteira de trabalho e estão tendo dificuldades.

Um dos casos que pode exemplificar o prejuízo para o município é a necessidade que vários alunos de uma escola da rede municipal de ensino estão tendo de fazer a CTP para participar de um projeto de uma empresa de Santa Cruz do Sul.

As carteiras que já estavam prontas desde antes estão sendo entregues.

"Diariamente são várias pessoas que nos procuram para buscar uma informação, uma oportunidade, pedir uma ajuda", ressalta Jardel Oliveira, que acrescenta que a primeira batalha foi vencida, que era evitar o fechamento definitivo no município.

Está sendo feito um mutirão para entrega de dezenas de carteiras que estão prontas. Qualquer informação pode ser obtida diretamente com Oliveira. (Watts 999595096).

Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog