FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Brigada Militar realiza o V Seminário Internacional de Policiamento Comunitário em Porto Alegre

Nos dias 26 e 27 de Novembro realizou-se o V Seminário Internacional de Policiamento Comunitário, na PUC em Porto Alegre, organizado pelo comando da Brigada Militar.

Na terça-feira (26) o evento iniciou às 13hs quando ocorreu o credenciamento dos participantes do evento. Já na quarta-feira (27) o evento iniciou às 8h e o encerramento se deu a partir das 12h30.

O 4° BPM esteve presente por meio do Tenente Coronel Marcio Andre Facin, comandante do 4° BPM e a Capitã Madalena Denzer Krüger Bösel, ambos constantes de seus currículos multiplicação e supervisão de Policiamento Comunitário, respectivamente.

O evento contou com a presença e Palestras de representantes de Santa Catarina, Espírito Santo, São Paulo, Japão, Espanha e Senasp, momentos estes e que o painelista contribui com suas experiências e filosofias de polícia comunitária sob suas responsabilidades.

A entrada do prédio 40 contou com uma Base Móvel Comunitária da Brigada Militar onde foi possível visualizar o funcionamento do BMMob, o aplicativo móvel da instituição que agiliza os processos de preenchimento de documentação nas ocorrências.

Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog