Segundo o Deputado Fabio Branco, esteve pela manhã com o Secretário da Logística e Tranpostes do RS, Juvir Costella, para tratar de quatro problemas em estradas estaduais da região:
ERS 608 (Herval – Pedras Altas – Pinheiro Machado): Há um protesto de produtores rurais, que bloqueiam um trecho da estrada. O Governo do Estado se comprometeu a fazer reparos nos locais mais críticos e pede que manifestantes liberem totalmente a via.
Ponte do Costa (Piratini): A empresa deve retomar os trabalhos nos próximos dias. Posteriormente, irá parar em Dezembro, durante o recesso dos trabalhadores no fim de ano. A previsão é que retomem em janeiro, para finalizar as cabeceiras e entregar, finalmente, a ponte para a comunidade.
ERS 706 (Cerrito): Falta pavimentar três quilômetros, que, segundo o secretário Costella, será o primeiro acesso municipal a ser contemplado na lista de obras que receberão recursos de emendas da Bancada Federal Gaúcha.
ERS 734 (Rio Grande): Governo do Estado prevê a publicação de novo edital, em 2020, para definir a empresa que fará a duplicação no trecho entre o trevo e a Junção.
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog