FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 23 de novembro de 2019

Decrab/Bagé cumpre buscas no município de Gravataí, 40 animais bovinos foram apreendidos e um homem foi preso


Na manhã desta sexta-feira, 22/11, policiais da Decrab/Bagé, com apoio da Brigada Militar e da Delegacia de Homicídios de Gravataí, realizaram diligências no município de Gravataí, entre elas dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

O trabalho foi em decorrência de investigação policial realizada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Abigeato (Decrab/Bagé) onde estão sendo apurados crimes de abigeato e comércio de carne sem procedência e imprópria para o consumo humano. Duas propriedades rurais foram inspecionadas e um estabelecimento comercial. 



No estabelecimento comercial foi apreendido carne sem procedência e nas propriedades rurais 40 animais bovinos sem procedência comprovada. Um dos investigados era dono do mercado e também de uma das propriedades rurais onde ocorreu apreensão de gado, motivo pelo qual foi preso em flagrante delito por expor a venda carne sem procedência comprovada e imprópria para o consumo humano. 

Os policiais acreditam que os animais sejam furtos de abigeato, motivo pelo qual varias vítima já estão sendo contatadas.

Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog