Na noite deste sábado (16/11), sob o comando do capitão Fábio Suppo Mendonça, comandante da Brigada Militar de São Lourenço do Sul, policiais militares de São Lourenço do Sul em conjunto com policiais militares do 5º BPChq de Pelotas, policiais militares integrantes da balada segura também de Pelotas, policiais militares da força tática de Camaqua, juntamente de policiais civis de São Lourenço do Sul e do Conselho Tutelar local, desencadearam operação policial visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, a corrupção de menores, a recaptura de foragidos, entre outros ilícitos, na qual foi fiscalizada uma casa noturna, com grande concentração de jovens, bem como foram feitas barreiras policiais em pontos estratégicos.
Foram abordados mais de 1000 pessoas, sendo 561 pessoas identificadas, 39 veículos fiscalizados, dos quais 8 foram autuados e 1 recolhido ao CRD (centro de recolhimento deposito), bem como uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e uma outra por desacato.
A operação policial, além de ter como escopo a repressão a ilícitos criminais, objetivou, ainda, a integração entre os diversos órgãos públicos, os quais atuaram todos em conjunto.
Segundo o Capitão Mendonça, operações como essa reforçam a sensação de segurança da comunidade, buscam a retomada da ordem pública e fortalecem as instituições como um todo.
Outras operações serão desencadeadas ate o final do ano, a fim de garantir uma maior tranquilidade a comunidade são Lourenciana.
“Brigada Militar, a força da comunidade”.
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog