FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de janeiro de 2016

São Lourenço do Sul - BM prende por roubo à pedestre

Na madrugada de sábado dia 16/01/2016, a Guarnição da VTR 8508, composta pelos Sargentos Loureiro e Ataides deslocou até o referido endereço, onde entrou em contato com a vítima G.R.S, o mesmo relatou a guarnição que foi roubado (mediante agressão e ameaça) por três indivíduos que estavam em um veículo de cor cinza.

Enquanto a guarnição da Vtr 8508 efetuava o registro, a guarnição da viatura 10088 composta pelos Soldado Bilhalva e Sargento Glanzel efetuava busca nos arredores, até que abordaram o veículo Ford Scort de cor cinza com as caraterísticas informada pela vítima.

Os indivíduos que estavam no interior do veículo foram revistados e com um dos elementos foi encontrado o relógio objeto do roubo e, ainda, 4 buchinhas de cocaína. Os acusados são R.R.C (29 anos) e B.S.S(19 anos) que foram presos em flagrante e o adolescente A.L.S.C (16 anos) que foi apreendido, também em flagrante, pela pratica de ato infracional, todos foram encaminhados ao HPS e levados a DP.

No decorrer da ocorrência o proprietário do veículo compareceu na DP a fim de efetuar o registro do furto do veículo e teve seu automóvel restituído.

30 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog