FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende trio suspeito por tráfico de drogas na zona norte de Pelotas

Apreensão

No fim da tarde dessa  quinta-feira(14), policiais civis da DEFREC de Pelotas, coordenados pelo Delegado de Polícia Guilherme Calderipe, cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão em duas casas nos bairros Obelisco e do Dunas, naquele município.
A investigação apontava para a existência de drogas enterradas em um dos locais, que eram retiradas do esconderijo frequentemente para abastecer o ponto de tráfico na outra casa.
Após a realização de filmagens, três indivíduos foram identificados como responsáveis pelo depósito, pelo transporte e pela venda da droga.
Na primeira casa, na Rua Teotônio Vilela, bairro Obelisco, foi preso em flagrante um homem de 42 anos. No outro local - boca de fumo -, localizado na Rua 20, do bairro Dunas, foram presos mais dois indivíduos de 42 e 25 anos.
Segundo o delegado Calderipe, assim que todos os suspeitos foram monitorados, os agentes ingressaram nas casas e começaram as buscas. Nos fundos da primeira residência, foram encontrados enterrados: um quilo e duzentos (1.200) gramas de crack e 130 gramas de cocaína .
A droga estava acondicionada em potes de vidro e garrafas pet, parte dela embalada em um balão surpresa. Já na segunda casa, foi encontrada pequena quantidade de droga (que seria para a venda direta aos usuários), mais de R$ 300 em dinheiro e um rádio comunicador ligado na frequência da Brigada Militar, utilizado para verificar quando policiais militares estivessem nas proximidades.
Os três suspeitos foram presos em  flagrante e autuados pela autoridade policial de plantão. Após os trâmites legais, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas. Um dos suspeitos é detento do regime semiaberto.
De acordo com o delegado, essa quantidade de crack é suficiente para distribuir, pelo menos, 6 mil porções ou “pedras” da droga a usuários.
A ação da DEFREC contou com o apoio de policiais da 2ª e da 3ª DPs de Pelotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog