FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bagé - Adolescente de 14 anos foi morta por disputa amorosa, diz polícia

O motivo da morte de uma adolescente de 14 anos em Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, por uma outra menina, de 15 anos, foi o relacionamento das duas com um mesmo jovem. A conclusão é do delegado que investiga o caso desde a madrugada de domingo (10), quando o crime ocorreu, na saída de uma festa.
Fraciele foi morta a facadas na saída de uma festa (Foto: RBS TV/ Reprodução)
(Foto: RBS TV/ Reprodução)
“As gurias tinham um namorado em comum e a briga ocorreu por causa desse namorado", esclarece o delegado Luis Eduardo Benites. “A rixa era antiga, uma hora ele ficava com uma e outra hora ficava com outra. Inclusive, a menina de 15 anos, que deu as facadas, já tinha intimado a outra a deixar a relação”, completou.
A vítima foi identificada como Franciele Scholant, caçula da família. No velório, o irmão ainda sofria a perda violenta da irmã. “Nunca vai ter motivo para uma morte, mas sei lá, que sirva de lição. Olha o mundo, olha as crianças...”, lamentava Roger Scholant.
Após ser esfaqueada, Franciele foi levada para a Santa Casa de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi velada e enterrada durante o domingo, no cemitério da cidade.
A suspeita de esfaquear a adolescente foi ouvida na delegacia e confessou o crime.  Mas foi liberada porque não foi feito o flagrante.
Entretanto, o delegado Benites pretende pedir a apreensão da jovem nos próximos dias. Ela já esteve envolvida em outros episódios de agressão, segundo ele.

“Existe a necessidade da juntada ainda de algumas perícias e de alguns elementos periciais, e dos depoimentos das testemunhas. Nós vamos elaborar um relatório e fazer a conclusão do procedimento, mas, de antemão, já pode se afirmar de forma categórica que a autoria está plenamente evidenciada com relação a prática desse homicídio por parte da adolescente”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog