FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Homem morre em acidente na BR 116, em Tapes

Na manhã desta quinta-feira (21/1), por volta das 11h30, ocorreu um acidente de trânsito com morte no Km 348,9 da BR-116, em Tapes, envolvendo um Fiat Uno com placas de Itajaí/SC.
Foto: PRF
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Uno trafegava no sentido Porto Alegre/Pelotas, e ao ultrapassar um caminhão, o motorista perdeu o controle de direção do veículo e se chocou contra duas árvores fora da pista. Um dos quatro ocupantes, que era o proprietário do carro, morreu no local.
A vítima fatal foi identificada como Fabrício Luis Alves Câncio, de 42 anos, natural de Salvador/BA. O motorista saiu ileso do acidente.
Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Samu e emergência atenderam a ocorrência. O motorista passou pelo teste do etilômetro e deu negativo.
Os outros dois passageiros do automóvel tiveram ferimentos relativamente graves e foram encaminhados para o Pronto Atendimento do hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (HNSA) para atendimento médico. Eles foram identificados como Edmílson Reis dos Santos, natural de Camaçari/BA e Jonathas Lemos Ferreira, natural de Juazeiro do Norte/CE.
O Blog do Juares entrou em contato com o Pronto Socorro do HNSA para saber o estado de saúde das vítimas, até mesmo para tranquilizar os familiares e amigos, e como de costume, eles disseram que não tinham autorização para prestar informações sobre os pacientes.
O veículo foi removido ao depósito de Guaíba para passar pela perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Tapes.

Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog