FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bebê de dois anos morre atropelado em pátio de casa em Barra do Ribeiro, no Sul do estado

Um menino de dois anos morreu na tarde desta terça-feira (5) depois de ser atingido por um automóvel dentro do pátio de casa em Barra do Ribeiro, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o veículo era manobrado por um sobrinho da vítima, de 20 anos, e que tinha carteira de habilitação.

As investigações iniciais indicam que o bebê engatinhava próximo a uma das rodas do carro na residência localizada no bairro Três Vendas. Em seguida, o motorista saiu de frente em direção ao portão que atingiu acidentalmente o menino, identificado como Arthur Leiva Fortuna Vieira.

Ele chegou a ser levado para atendimento médico, mas não resistiu.  Procurado pela RBS TV, o delegado Pablo Queiroz Rocha, responsável pelo caso, informou que, inicialmente, o motorista deverá ser indiciado por homicídio culposo. Ele ainda não compareceu à delegacia e, por isso, deve ser intimado a prestar depoimento. "O inquérito inicia como homicídio culposo de trânsito. Mas são muitas as hipóteses."

Não se sabe ainda se o homem estava embriagado ou drogado, já que ele não foi localizado. O veículo envolvido no acidente foi apresentado na polícia pouco tempo após a morte da criança, por familiares do homem.

A polícia também deve ouvir o responsável pela criança naquele momento. A intenção é apurar uma possível negligência no cuidado com o menino. 

Entretanto, o delegado planeja aguardar alguns dias, em respeito ao luto da família.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog