FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Motociclista morre em acidente na BR 116, próximo a Camaquã


Foto:PRF
Na manhã deste sábado (23/1), ocorreu um acidente com vítima fatal na BR-116 em Camaquã, envolvendo uma moto Honda CG 150 com placas de Camaquã, um carro e uma carreta. O motociclista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O acidente ocorreu próximo a ponte sobre o arroio Velhaco. Segundo informações, o motociclista trafegava no sentido Porto Alegre/Pelotas.
Km 385 da BR-116, em Camaquã. O acidente envolveu um Ford Fiesta prata com placas AMF 5828, de São José dos Pinhais/PR e uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS vermelha, com placas IRE 0812, de Camaquã/RS.
O motociclista foi arremessado para fora da pista e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou o DML. O banco da moto e os sapatos do motociclista ficaram jogados às margens da rodovia.
A vítima foi identificada como Sílvio Ernani Baum Vencato, de 54 anos. Ele era natural de Tapes e residia na localidade de Bonito, interior de Camaquã.


Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog