FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Identificado homem que atirou contra policial em São Sepé

Foto: Divulgação
Em uma operação conjunta de autoridades das cidades de Vila Nova do Sul, São Sepé e São Gabriel, um policial civil da cidade de Santa Maria foi ferido por disparos de arma de fogo. O policial civil Luis Giovani da Silva Oliveira, comissário lotado na 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria, foi baleado na cabeça por volta das 9h30 desta terça-feira, 26. As autoridades estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão de armas na residência de um investigado, em São Sepé, na localidade de Barrondão, divisa com Vila Nova do Sul.
Conforme o delegado regional Sandro Meinerz, uma equipe da Delegacia de São Sepé chegou ao local e antes dos policiais desceram da viatura, o suspeito começou a atirar. O bandido estava com uma arma calibre 12. Teriam sido três disparos contra a vítima, que está às vésperas de se aposentar. O policial civil também foi atingido em uma das mãos.
Ele foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao posto de saúde de Vila Nova do Sul, de onde foi transferido, imediatamente, para o Hospital Santa Casa de São Gabriel, onde está internado.  Giovani estava lúcido no momento em que foi socorrido. Segundo Meinerz, o caso seria grave. Como o projétil da espingarda dispersa após o disparo, estilhaços acabaram atingindo o comissário. O hospital não confirma o estado de saúde dele.
Meinerz ainda relatou que outros quatro policiais cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência na mesma localidade. Ele diz que deste tipo são cumpridos diariamente e que a reação do atirador surpreendeu os policiais. O criminoso conseguiu fugir porque os colegas prestaram socorro ao comissário ferido.
O autor do disparo, identificado como Dieni Felipe da Silveira Rodrigues, está sendo caçado pela Polícia. A Brigada Militar auxilia nas buscas ao criminoso. As informações confirmam que três equipes de Santa Maria foram acionadas em apoio às diligências que estão sob o comando do delegado Antônio Firmino de Freitas Neto.


Jornal A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog