FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Arroio Grande

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Arroio Grande prenderam, na tarde dessa segunda-feira (25/01) três indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas. A ação foi decorrente de cumprimento de mandado de busca em uma residência. No local foram apreendidas 40g de crack e R$295 reais.
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Arroio Grande
Foto: Polícia Civil
Conforme o delegado Jaimes dos Santo Gonçalves, horas antes do cumprimento do mandado foi realizada uma campana através da qual observou-se que uma criança estava sempre em frente a residência observando o movimento. Além disso um dos suspeitos entrava e saía diversas vezes da casa, a pé e de bicicleta, sempre olhando para os lados, exercendo vigilância no ponto de tráfico. Havia também intenso movimento de usuários no local.
Segundo o delegado, no momento da entrada dos policiais na residência foi possível visualizar que os três homens estavam no pátio e um deles, arremessou um objeto sobre o telhado da casa vizinha. Após buscas a droga foi encontrada. Após procedimendos de praxe, os três suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Jaguarão.

Fonte: DP Arroio Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog