A vida de Jardel Souza de Mello nunca mais será a mesma depois que foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã de quarta-feira, 12, em Três Passos - RS.
Transferido para o Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, o jovem de 18 anos passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira, 13, quando foi constatado que ele ficará paraplégico, segundo seu irmão que o acompanha no hospital. “O tiro acertou a medula e ele não vai poder mais andar”, disse o irmão.
Jardel e o irmão de 21 anos viram a morte de perto ao serem atacados a tiros, por volta das 10h, nas proximidades do depósito do Detran, na BR-468. Os disparos partiram de um Ford Fiesta e um deles acertou o jovem nas costas. O irmão mais velho conseguiu correr e não foi atingido.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime são Ladir Costa da Silva, Adelar Costa da Silva, Arilson Costa da Silva e Alberi Oleniczak. Os quatro tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça e Ladir Costa da Silva e Arilson Costa da Silva já estão presos. Adelar Costa da Silva e Alberi Oleniczak continuam foragidos.
Suspeita-se que o caso tenha ligação com outra tentativa de homicídio ocorrida na tarde de terça-feira, 11, dentro de uma empresa de abate de suínos, quando um funcionário foi baleado com quatro tiros por um colega de trabalho. A vítima, Elemar Costa da Silva, de 29 anos, encontra-se internada em estado gravíssimo na UTI, segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital de Caridade de Três Passos. O autor do atentado, Gilberto dos Santos, de 41 anos, também já foi preso.
Fonte: Três Passos Online
Post. Eloídes Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog