Três homens armados assaltaram um caminhão de uma empresa camaquense com carga de botijões de gás de cozinha na estrada da Santa Rita, no município de Arambaré, na tarde de quarta-feira (5/11), por volta das 15h.
Tripulando um furgão Fiat Ducato branco, os bandidos roubaram 56 botijões de gás e após a ação criminosa eles fugiram em direção ao município de Tapes. Com isso, a Brigada Militar e Polícia Civil foram mobilizadas.
Com cerco policial, os assaltantes abandonaram o furgão Ducato carregado de botijões de gás na entrada da cidade de Barra do Ribeiro e roubaram um GM Celta prata para escaparem dos policiais. Porém, cerca de poucos metros o automóvel parou de funcionar, obrigando-os a roubarem um outro veículo.
De posse de um táxi Fiat Siena branco, ele continuaram a fuga pela estrada do Capão Alto, em direção ao município de Guaíba, quando se depararam com viaturas da Brigada Militar, havendo confronto armado, sem ninguém ficar ferido.
Na fuga, o motorista do carro que estavam os assaltantes perdeu o controle de direção do veículo e acabou capotando no acostamento da estrada do Capão Alto, sendo todos os ocupantes presos pela Brigada Militar.
Foram presos J. C. M., de 22 anos, de São Leopoldo, J. I. H. C., de 45 anos, de Tapes, e M. J. P., de 28 anos, também de São Leopoldo.
Foram apreendidos: um revólver marca Taurus calibre 38 municiado com seis cartuchos, cinco intactas e um deflagrado; nove munições calibre 38 intactas; um bloqueador de sinal módulo Jammer 770, anti-rastreamento com oito antenas; sete telefones celulares de diversas marcas e modelos; certa quantia em dinheiro e uma folha de cheque, além de documento de veículo, três chaves do tipo 'mixa', entre outros objetos.
Após serem encaminhados ao Hospital Regional de Guaíba para laudo de lesão corporal, os acusados juntamente com as vítimas e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guaíba para adoção dos procedimentos legais.
Mais tarde a polícia constatou que o furgão Fiat Cargo Ducato branco placas FBK 3131, de São Paulo, utilizado no assalto, tratava-se de veículo roubado no dia 20 de outubro deste ano e as placas originais eram IVN 1475.
Fonte: Blog do Juares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog