A Polícia Civil de São Leopoldo identificou as cinco vítimas do grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 13, no km 247 da BR-116, no bairro São Miguel. A colisão de um veículo GM/Classic contra a mureta do viaduto da Avenida João Corrêa resultou na morte de três ocupantes e deixou outros dois feridos.
De acordo com informações apuradas, as vítimas fatais seriam militares do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Sapucaia do Sul, possivelmente todos recrutas — informação ainda não confirmada oficialmente.
Feridos
- Jailson dos Santos Gomes, 20 anos
- Leopoldo dos Santos Staudt, 19 anos
Os dois foram arremessados para fora do veículo e socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Centenário. O estado de saúde não foi divulgado.
Mortos
- Eduardo Hoffmeister
- Vitor Golfetto
- Davi Adrian da Silva
Investigação
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Científica realizou perícia no local e coletou material para exames toxicológicos e de alcoolemia das vítimas, além de análise de necropsia, para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente.
O veículo, de placas IPA-7018, pertence a Andre Ricardo Hoffmeister, morador de Campo Bom. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Berlinda News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog