Na tarde deste sábado a Brigada Militar de Tupanciretã, confirmou a morte de André Miron, 21 anos.
O fato ocorreu quando o motorista evitou um acidente, indo ao acostamento da Faixinha, sentido BR-158, para Tupanciretã, na altura do Assentamento Santa Rosa.
Os Bombeiros Voluntários, Polícia Civil, Brigada Militar, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e apicultores participaram do atendimento, pois próximo das 14 horas o acidente também teve a presença de abelhas no local, dificultando na remoção do corpo para atendimento.
A vítima dirigia uma caminhonete Ranger, e evitou uma colisão com outro veículo em uma ultrapassagem.
Infelizmente, o óbito foi confirmado. A outra pessoa envolvida no acidente foi levada ao Hospital de Caridade Brasilina Terra em Tupanciretã, e os Bombeiros Voluntários confirmaram que ela não corre risco de vida. A Polícia Civil dará sequência às investigações.
Fonte: BM de Tupanciretã
NO DIA 30.08.2025 POR VOLTA DAS 14H58 HS OCORREU UM SINISTRO TIPO SAÍDA DE PISTA NA RSC-392 KM 443 NA CIDADE TUPÃNCIRETA, ENVOLVENDO UMA CAMINHONETE AMAROK PLACAS DE PORTO ALEGRE CONDUTOR DE 21 ANOS, O QUAL FOI CONSTATADO ÓBITO NO LOCAL DO SINISTRO PELA EQUIPE MÉDICA DE TUPÃNCIRETA.
NO MESMO VEÍCULO FOI SOCORRIDO O PASSAGEIRO DE 21 ANOS LESIONADO. CONFORME RELATOS, O VEÍCULO AMAROK DIRIGIA SENTIDO BR-158 A TUPÃNCIRETA QUANDO AO TENTAR EFETUAR ULTRAPASSAGEM, POR MOTIVOS IGNORADOS SAIU DA PISTA DE ROLAMENTO VINDO A COLIDIR EM ÁRVORES.
REGISTRO NA DELEGACIA DE TUPÃNCIRETA.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog