A Polícia Civil, através da equipe da DRACO de Pelotas, cumpriu, na manhã de hoje, três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em investigações sobre um delito de roubo de veículo.
O delito investigado ocorreu no bairro Laranjal. Na ocasião, quatro indivíduos tripulavam um automóvel, e um deles desceu do carro, abordou a vítima na via pública, e, mediante ameaça, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo, subtraiu da vítima seu automóvel e pertences pessoais.
Durante as investigações, foram identificados dois suspeitos de terem participado do crime, e em relação a estes foram voltadas as ações policiais.
Na manhã de hoje, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas expressivas quantidades de maconha e cocaína já fracionadas para a venda e balanças de precisão. Ambos os suspeitos do roubo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Posteriormente, em investigações sobre tráfico de drogas, policiais da DRACO foram até a residência de um suspeito da prática do referido crime, que fugiu. Enquanto ele fugia, sua companheira arremessou para um pátio vizinho uma balança de precisão e porções grandes de cocaína e crack. As drogas foram encontradas, e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
Polícia Civil - 18ª DPRI Pelotas
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog