FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 7 de abril de 2024

PRF prende irmãos caçadores embriagados após envolverem-se em acidente na BR-293 em Bagé


_Eles estavam em uma moto com mais dois cachorros e dois tatus abatidos que haviam caçado_



Na madrugada deste domingo (7), na BR 293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus e acabou prendendo   dois irmãos, ambos estavam caçando e com dois tatos abatidos, além de estarem totalmente embriagados. O condutor da moto, além de embriagado, não possuía habilitação.


A PRF foi acionada através do 191, sendo informada sobre acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, ambos com placas de Bagé. Chegando ao local, o SAMU já realizava atendimento aos ocupantes da moto, onde foi constatado que ambos estavam totalmente embriagados, sendo socorridos e avaliados no hospital, porém liberados sem ferimentos sendo conduzidos para a Delegacia.

Segundo relato dos envolvidos, a motocicleta andava na rodovia em velocidade muito baixa e não possuía sinalização traseira, ocorrendo uma colisão traseira entre um ônibus e a moto.

No local do acidente foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido, sendo recolhida para o depósito, e o condutor da moto não possuía habilitação e ele e o passageiro estavam totalmente embriagados. O motorista da moto recusou-se a realizar o bafômetro, porém foi atestado pelos policiais e por médico a situação de embriaguez do motorista.

Na moto, os ocupantes que eram irmãos, traziam ainda dois cachorros, que não se feriram. A dupla tentou esconder no mato dois tatus abatidos, porém os policiais acabaram localizando e eles admitiram que estavam caçando.

Os irmãos, de Bagé, 38 e 35 anos, um deles com diversas passagens criminais por caça ilegal de animais, acabaram presos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé.

O motorista, irmão mais velho, irá responder pelo crime de embriaguez ao volante e caça ilegal de animais, já o passageiro somente pela caça.

Fotos e imagem PRF RS 

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog