A Polícia Civil, através da equipes da DRACO, prende três indivíduos.
Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas - DRACO, na manhã de hoje (08) prenderam dois homens que estavam realizando comércio de drogas no entorno da escola JOAQUIM NABUCO, na zona norte da cidade.
Durante o monitoramento de um dos alvos, o qual está monitorado por tornozeleira eletrônica foi possível visualizar quando este entregou um pacote para um mototaxista, após a entrega duas equipes realizaram a abordagem, com o mototaxista foi encontrado 40g de cocaína, já o indivíduo que entregou a droga ao mototaxista, ao perceber a abordagem quebrou seu celular.
De imediato os dois homens foram detidos e encaminhados para a área judiciária da Polícia Civil. Em outra ação policiais desta especializada cumpriram um mandado de prisão de um indivíduo com extensa ficha criminal, ele é apontado como o autor de um roubo a um posto de gasolina e, também foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
De acordo com o Delegado Rafael Lopes, titular da DRACO Pelotas, o monitoramento de distribuição de drogas ao entorno de escolas é uma constante em sua equipe.
Após os trâmites de praxe os presos foram encaminhados ao Presídio de Regional de Pelotas.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog