Após mais um assalto a agência bancária, o município de Amaral Ferrador foi aterrorizado com a ação de criminosos na manhã desta quarta-feira (07).
Camioneta abandonada com reféns próximo a um matagal.
Duas pessoas foram levadas como reféns pelos bandidos.
Durante o assalto, os bandidos obrigaram ao menos dez pessoas a formarem um cordão humano em frente da agencia. Eles estavam fortemente armados, com armas longas e também pistolas.
Ao menos quatro assaltantes participaram do ataque. Durante a fuga, em uma Ford Ecosport de cor branca, os assaltantes levaram consigo dois reféns. Um deles seria o gerente da agencia e o outro, também seria funcionário do banco.
Mais tarde, os reféns foram libertados em pontos diferentes do trajeto de fuga. Um deles conseguiu caminhar até uma casa e pedir ajuda.
Um grande cerco foi formado pelas autoridades policiais. Além de policiais da Brigada Militar e Polícia Civil de municípios da região, foram acionados agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Choque de Pelotas.
Segundo a Brigada Militar, até às 12h15 desta quarta, os bandidos ainda não haviam sido presos. Barreiras policiais já foram montadas em diversos pontos da região e moradores de locais próximos devem entrar em contato com a Brigada Militar e Polícia Civil, caso constatem qualquer movimentação suspeita aos arredores das comunidades próximas a Amaral Ferrador
Camioneta utilizada no assalto
Evaldo Gomes Notícias com informações da Rádio Acústica FM
Os criminosos foram interceptados pelas guarnições trocaram tiros se perderam na estrada abandonaram o veículo e foram a mato.
Cerco sendo feito com apoio do helicóptero BM.
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog