Dois homens foram mortos a tiros, no final da noite de sábado (24), no bairro Simões Lopes, em Pelotas. Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam em frente a um estabelecimento comercial na Rua Nereu Ramos quando, por volta das 23 horas, indivíduos armados chegaram em um carro e atiraram.
Fabrício Pereira Motta, de 19 anos, e Wellington Luís Carvalho Marques Vizeu, de 25, foram atingidos por disparos de pistola 9mm. Ambos receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e foram removidos ao Pronto Socorro (PS), mas morreram no hospital.
A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência. Nenhum dos jovens tinha antecedentes criminais. A investigação dos assassinatos está a cargo da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há suspeitos nem a motivação clara para os crimes.
Um carro abandonado foi encontrado pelos policiais militares na Avenida Bento Gonçalves, no centro da cidade, logo após as mortes. O veículo foi recolhido e encaminhado para perícia, pois há suspeita de que possa ter sido utilizado no duplo homicídio.
Pelotas registra 10 mortes violentas em 2024.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog