Segundo o Comando Rodoviário de Brigada Militar (CRBM) de Portão dão conta de que o acidente na ERS-240, km 14, na manhã de segunda-feira, 19.02.2024, às 08h20min, teve origem em uma ultrapassagem em faixa contínua de um veículo cujo condutor não é habilitado.
Trata-se de um VW Fox preto 1.0, 2007/2008, de Sapiranga.
Resultou em óbito da passageira do veículo Prisma, Andreia Luisa Gringa de 13 anos.
Trata-se de acidente de trânsito com óbito. Policiais militares despachados para atendimento de ocorrência, no local verificaram que supostamente o veículo Caminhão M.Benz (placas Pelotas) transitava no sentido Portão/Capela de Santana quando foi surpreendido pelo veículo Fox placas (placas Sapiranga) que deslocava no sentido oposto e realizou uma tentativa de ultrapassagem, fazendo com que o condutor tirasse o caminhão para o acostamento para evitar uma colisão frontal, porém o condutor do veículo Fox acabou colidindo transversalmente no caminhão e logo após acabou colidindo no veiculo prisma (placas Pinheirinho do Vale) que transitava atrás do caminhão no sentido Portão/Capela de Santana.
Após a colisão o veículo caminhão trator (placas São Leopoldo) que tracionava um semirreboque marca SR (placas Pelotas) que transitava no sentido Portão/Capela acabou chocando-se no veículo Fox.
Restaram lesionados condutor (60 anos) e passageiro (51 anos) do veículo Fox, condutor (60 anos) e uma passageira do veículo Prisma (50 anos), e em óbito outra passageira do veículo Prisma (13 anos). Vítimas conduzidas para o Hospital de Portão.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog