Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, os corpos de Antonio Marcos Heck e seu filho, Rodrigo Nunes Heck, de 15 anos, foram localizados próximos a uma lavoura de arroz no Assentamento Santa Maria do Ibicuí.
Segundo informações obtidas pelo PAT, no dia anterior, o filho teria entrado no rio e se afogado, e o pai, ao tentar salvá-lo, também acabou submerso.
Os bombeiros iniciaram as buscas no rio na tarde de ontem(18), utilizando garateias e uma embarcação. No entanto, foi nesta manhã (19), que os corpos foram encontrados por um trabalhador local e morador do assentamento, acompanhado por outros três trabalhadores rurais. Eles estavam nas imediações da lavoura, verificando uma bomba d’água.
Marcos Heck, é natural de Ijuí e residia no Assentamento Santa Maria do Ibicuí há 24 anos, já o filho é natural de Alegrete. A descoberta dos corpos causou comoção entre os moradores locais, que lamentam a perda de pai e filho. O Assentamento, situado a 23 km de Manoel Viana, agora se une em solidariedade à família enlutada e busca conforto nesse momento de dor.
Alegrete tudo (PAT)
Santa Maria News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog