Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Policial foi ferido com barra de ferro em serviço e agressor foi morto no RS



O policial Militar Airton Leandro Borges Barros, 45 anos, que foi ferido com golpes de uma barra de ferro na cabeça, durante uma ocorrência de Maria da Penha, no início da noite de sábado (10/02/24), segue internado na UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.


Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, a violência da pancada provocou afundamento do crânio, porém no momento não será necessário ser submetido a cirurgia.

Os exames de tomografia, não revelaram nenhuma sequela.

A equipe médica está otimista, e acredita que se a recuperação seguir evoluindo, em cerca de 48 horas, poderá ser retirado o sistema de respiração artificial(desentubar) e tirar do coma induzido.

Airton Leandro Borges Barros, é uma pessoa muito bem quista na comunidade. Familiares, amigos e pessoas da sociedade estão unidos em oração, pedindo a recuperação do policial que foi ferido enquanto exercia o trabalho policial.

OCORRÊNCIA

Os policiais Militares foram acionados para atender um caso de Maria da Penha, por volta das 19h20min de sábado (10/02/24), no Bairro São Pedro em Três de Maio. Ao chegar no local, o policial Airton Barros, foi surpreendido por Roberto Carlos Sauressing, de 41 anos, que tinha acabado de agredir a companheira, uma senhora de 85 anos.

Agindo de surpresa, o agressor desferiu golpes com uma haste de ferro na cabeça do policial. Um colega do policial agredido, desferiu disparos de arma de fogo contra o agressor que estava transtornado e muito violento.

O policial foi socorrido ao hospital na própria viatura da Brigada Militar. Já o agressor foi socorrido pelos Bombeiros de Três de Maio, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Fonte: Antônio de Oliveira/ No Ar Notícias

Evaldo Gomes Notícias 

A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog