No sábado (9), por volta das 14h55, uma terrível tragédia abalou a cidade de Cruz Alta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma criança encontrada afogada em uma piscina em uma residência no bairro Santa Terezinha-1.
Uma guarnição de resgate se deslocou imediatamente para o endereço, mas ao chegar, uma equipe da Brigada Militar já estava saindo com a criança, de dois anos, para o Pronto Socorro do Hospital.
Soldados na viatura tentavam realizar manobras de reanimação, porém, infelizmente, o médico plantonista constatou o óbito da criança durante o atendimento de emergência.
A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da criança pelo serviço de remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí, onde serão realizados exames complementares de necropsia. O setor de investigação já abriu um inquérito policial para apurar as causas da morte da criança, e serão ouvidas pessoas próximas para esclarecer o trágico acontecimento.
O laudo do IML, que pode fornecer informações adicionais, está previsto para ser divulgado em 30 dias. A comunidade local está consternada com a perda e aguarda mais detalhes sobre o desdobramento das investigações.
PANAMBI NEWS
Atos fúnebres no link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0SevroW5ZkPLVKGZr3WArkLB2VfJBhq8ezmE4GMZvCxmPJNZLqhGBaGCC2z89juPEl&id=100091758780538&mibextid=UyTHkb
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog