Nesta quinta-feira, 21, apenas seis dias após o crime, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem por tentar matar sua ex-companheira e o atual companheiro dela.
O Delegado Róbinson Palominio informou que o criminoso foi à casa de sua ex-companheira armado, olhou as duas vítimas por meio da janela, puxou a arma, apontou para o homem, momento em que este viu que seria acertado e tentou desviar. O criminoso atirou em direção a ele, o projétil (“bala”) acertou a garrafa térmica e depois a boca da vítima, o que arrancou seus dois dentes. Após, o investigado tentou atirar contra sua ex-companheira, porém a arma falhou.
As investigações concluíram que o suspeito, logo após o crime fugiu para São Jerônimo. A polícia descobriu que ele estava escondido na casa de sua mãe de criação. Policiais de São Jerônimo o localizaram e prenderam.
O preso já havia contratado um advogado antes mesmo da prisão e hoje, na presença dele, exerceu seu direito ao silêncio.
O Delegado Róbinson informa que a investigação será finalizada dentro de uma semana e que o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima do sexo masculino e tentativa de feminicídio em relação à sua ex-companheira.
Fonte e fotos: Polícia Civil
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog