A Polícia Civil de Canguçu, sob coordenação do Delegado substituto Rafael Brodbeck, dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (20), três mandados de prisão preventiva, logrando êxito em prender três homens 21, 25 e 32 anos de idade que praticavam o trafico de drogas de forma organizada no conjunto habitacional Bela Vista I.
Após diversas denúncias e diligências investigativas acerca das condutas delitivas, conduzidas por seis meses pelo Delegado Lauro Souza e sua equipe de forma minuciosa, o serviço de investigação da Delegacia de Canguçu, com apoio da Brigada Militar, cumpriu os mandados de prisão preventiva dos investigados.
Os presos são membros de facção criminosa comandada da cidade de Pelotas-RS e atuante no município, especialmente naquele conjunto habitacional. No ato da prisão de um dos investigados, foi apreendida uma porção de cannabis sativa, popularmente conhecida como "maconha".
Após os trâmites de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio local e se encontram à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil e a Brigada Militar não medirão esforços para proteger a população.
Evaldo Gomes com informações da Polícia Civil
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog