Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) em um dos pilares da Ponte do Trem, em Cerrito.
Foi identificado como sendo do suspeito de ter cometido o crime de feminicídio no sábado (23), quando a proprietária de uma loja foi encontrada morta no banheiro do estabelecimento, na avenida Flores da Cunha.
Com a presença da Polícia Civil e alguns familiares próximos, foi possível a identificação. J.D.T tinha 38 anos e estava desaparecido desde a data do crime.
Em investigação preliminar, a Polícia Civil já o apontava como autor do feminicídio. A acusação foi possível após a análise de materiais de perícia papiloscópica e apuração de imagens de câmeras de segurança do redor do estabelecimento.
A mulher, que não teve o nome revelado, era ex-companheira do acusado. Eles estavam separados há alguns meses e tinham uma filha de 4 anos, fruto do relacionamento.
O local onde o corpo de J.D.T foi encontrado era de difícil acesso, próximo de um pesqueiro nas margens do Rio Piratini. A polícia em um primeiro momento trabalha com a possibilidade que ele tenha se jogado da ponte e o choque contra o pilar tenha causado a morte.
A Brigada Militar isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros que irá fazer a remoção do corpo e encaminhar para necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP).
Fotos: Celestino Garcia/ JTR
Relembre:
Mulher é encontrada morta em loja no centro de Cerrito/RS
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog