Seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em um acidente no início da madrugada desta segunda-feira (28) na BR-290, em Rio Pardo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão, que aconteceu por volta das 00h30 desta segunda-feira (28), envolveu um caminhão, um ônibus, um carro e uma van.
De acordo com a PRF, o caminhão, com placas de Guaíba, deslocava do interior para a Região Metropolitana e bateu de frente no ônibus, com placas de Vila Nova do Sul, que fazia o sentido contrário. Com a batida, entretanto, o caminhão tombou, espalhando toras de madeira na pista e prejudicando outros dois veículos.
Um Fox, com placas de Cachoeira do Sul, que bateu na carreta tombada na rodovia; e uma van, de São Gabriel, que saiu da pista. O ônibus, da Reck Turismo e a van traziam militares para São Gabriel, de Teutônia. Os cinco mortos foram do ônibus, sendo o motorista e quatro passageiros.
A caroneira do Fox foi a sexta vítima fatal. O acidente aconteceu a vinte quilômetros de Pantano Grande e a carreta ficou totalmente atravessada na pista, bloqueando a BR-290.
Os feridos foram levados para Cachoeira do Sul e Rio Pardo. Aguarde mais atualizações durante a manhã.
Foto: PRF
IDENTIFICADOS MORTOS DE ACIDENTE NA BR-290 | Foram identificados os mortos do acidente ocorrido no começo da madrugada desta segunda-feira (28) na BR-290, em Rio Pardo e a 20km de Pantano Grande, que envolveu um ônibus que levava militares de Teutônia e Lajeado para São Gabriel. Morreram os soldados Lucas Rodrigo Altevogt, Silas Gabriel de Azevedo de Barros, Vinícius Bedra e Wesley da Silva Paulo, todos do 9º RCB. O motorista do ônibus, que também morreu no acidente, tinha como primeiro nome Osiél (sobrenome não divulgado ainda). Segundo informações obtidas junto à Reck Turismo, o veículo foi alugado à Freitas Turismo, que fazia o transporte dos militares. O motorista era também da empresa Freitas.
📷 Reprodução/RBS TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog