Com uma corrente curta e amarrada a um saco de pedras o animal estava sem comida e água e sofrendo xingamentos há mais de 24 horas. Sendo puxado pelas ruas da cidade. O animal gritava por ajuda.
VÍDEO
Sensibilizados com a situação populares procuraram ajuda com a ONG Morena Flor e solicitaram a Brigada Militar para fazer a denúncia.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.
A cachorrinha encontra-se na ONG Morena Flor e já tem um novo lar. Após tratamento será encaminhada ao novo tutor.
Fotos: Sandra Moreira
A proprietária da ONG desabafou nas redes sociais antes da prisão
ONG MORENA 🌷
MAUS TRATOS😡
😡😡😡😡😡😡😡😡
ACONTECENDO em CANGUÇU, desde ontem à noite...Maluco com cadelinha amarrada num saco de pedras sem água, comida e abrigo e xingando o bichinho...
Chamei BM e MEIO AMBIENTE, mas a pergunta que faço é, NINGUÉM VIU ATÉ AGORA? PQ NÃO DENUNCIARAM?
#sanguenoolho
Parabenizo a amiga Sandra por mais esta ação,bem como parabenizo a comunidade de Canguçu por ter uma pessoa assim, totalmente voltada ao seu trabalho, sempre sério e lastimo demais a situação desta Ong passar por incessantes perrengues..... É irritante lembrar que nos desgovernos do pt, um número incontável de Ong's foram criadas com o único objetivo de sugar os cofres públicos. Que a comunidade de Canguçu reconheça e apoie mais e mais está Ong.
ResponderExcluirPorque as pessoas não tem a mesma sensibilidade, o mesmo amor que pessoas que gostam de animais tem pelos bichinhos. Eu tenho cachorros em casa e trato eles como se fossem meus filhos...
ResponderExcluirAté porque tem muitos animais, que valem muito mais a pena do que qualquer humano que abandona os coitadinhos, e maltratam.