Brigada Militar prende sete homens por porte ilegal de arma de fogo e tentativas de homicídio em Rio Grande
Na manhã desta segunda-feira (28/03), o telefone 190 do 6° BPM recebeu denúncia dando conta de que diversos homens estariam portando armas de fogo nas imediações do bairro Barra. De imediato, foram despachadas viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Porto Alegre - BOPE, e da Força Tática do 6° BPM, a fim de proceder as buscas aos individuos e às armas de fogo.
Inicialmente foi localizado um homem que se encontrava na condição de foragido do sistema prisional e fazia uso de tornozeleira eletrônica, sendo que após diligências em local de mata, foram localizados mais 06 indivíduos. Durante as buscas pelos suspeitos houve mais denúncias informando que as armas de fogo estariam em uma área de campo, havendo a necessidade de intensificar o trabalho de buscas, o que perdurou por horas, ao longo da tarde.
Foram despachados mais policiais em apoio para localização das armas, sendo por fim encontrados 04 Revólveres, 01 Pistola, 01 Espingarda cal. 12, R$ 3.885,50 em espécie, porções de maconha, buchas de cocaína, aparelhos celulares, balaclavas e munições de diversos calibres, entre eles, cal 9mm, cal. 12, cal. 38 e cal. 22.
Os indivíduos, que já possuíam antecedentes policiais, foram encaminhados para exames de lesões e, posterior, apresentados na Delegacia, para os demais atos de polícia judiciária. Cabe salientar que estes indivíduos presos são suspeitos de tiroteios e tentativas de homicídio ocorridos na noite passada na região do referido bairro.
Comunicação Social do 6° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog