A Brigada Militar e a Polícia Civil confirmaram a morte em confronto do último envolvido no ataque à UPA Zona Norte, de Caxias do Sul que resultou na morte do agente penitenciário, Clóvis Antônio Roman, 54 anos, ocorrido na última segunda-feira (7/6), em ação de resgate de preso, durante escolta médica.
O foragido, Alex Aniceto dos Reis de 46 anos, foi localizado na noite desta quarta-feira no bairro Reolon.
Ele não aceitou a abordagem dos policiais militares do 12º BPM e efetuou os disparos. No tiroteio, o indivíduo foi baleado e tombou morto. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Uma equipe do Samu atestou o óbito. O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.
Agente da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul foram também para o local. O criminoso estava sendo procurado. Ele era o motorista do Volkswagen Passat usado na invasão do posto de saúde na madrugada da última segunda-feira, com o objetivo de resgatar o apenado Mig, da facção Os Manos.
"_*Morto em confronto com a BM Alex Aniceto dos Reis motorista da tentativa de resgate a preso*_"
"Confirmado o *óbito do último envolvido e foragido Alex Aniceto dos Reis* a tentativa de resgate de preso em Caxias do Sul. O mesmo entrou em confronto com equipes do 12° BPM a poucos instantes. Alex estava com um revólver."
Ocorrência em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog