FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Brigada Militar de Santa Rosa prende agressor sexual


Na madrugada do dia de hoje (15/11), guarnição da Força Tática do 4º BPAF conseguiu capturar o suspeito de crimes sexuais perpetrados nos últimos dias. Os registros dão conta de pelo menos duas vítimas (meninas e vulneráveis). 

A ação contou com o trabalho dedicado de policiais militares e civis que conseguiram reunir as informações repassadas pelas vítimas e pela comunidade, chegando na determinação da autoria e expedição de mandado de prisão preventiva ao acusado, que inclusive estava foragido do sistema prisional, onde deveria estar recolhido cumprindo pena por delitos anteriores. 

Com tais elementos, os possíveis veículos utilizados pelo criminoso foram cadastrados no cercamento eletrônico, proporcionando a localização do suspeito assim que passou pelo sistema e o alarme foi acionado. 

O êxito da ação contou com o trabalho incansável dos policiais militares de Santa Rosa, inclusive de folga, que contribuíram com informações durante todo o dia. Agentes do setor de inteligência do 4º BPAF depuraram as informações e direcionaram a atuação das guarnições ostensivas, que contaram ainda com o suporte da equipe da Sala de Operações, que concentra o controle dos sistemas, dentre eles o cercamento eletrônico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog