Depois de mais de 30 horas de cerco, a Brigada Militar prendeu durante a madrugada desta quarta-feira (5) os últimos dois envolvidos no assalto a agências bancárias em Ibiraiaras, no Norte do Estado. Os crimes, na última segunda (3), resultaram na morte do gerente do Banco do Brasil na cidade, Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos.
Durante esta madrugada foram presos Rogério da Silva Barcellos, 38 anos, natural de Porto Alegre, e Anderson Maurício de Jesus Silva, 43, também de Porto Alegre. Além dos dois, outros seis envolvidos acabaram mortos em confronto ainda na segunda, e um foi preso. Dois dos mortos eram de Caxias do Sul: Maicon Rafael da Silva, 29 anos, o Guela, e Moisés da Silva, 45 anos, o Doente.
O ataque ocorreu por volta das 14h de segunda-feira. A quadrilha, fortemente armada, saqueou dois estabelecimentos bancários, e após o crime fugiu levando cinco pessoas como reféns. Um deles, o gerente Rodrigo, acabou sendo atingido durante troca de tiros, quando estava dentro de um porta-malas, e morreu. O dinheiro roubado foi recuperado, e armas e munições foram apreendidas.
Departamento de Jornalismo Rádio Caxias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog