No amanhecer da segunda-feira (25/12), a central de operações da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, recebeu denúncia, através do 153, solicitando que a ROMU, da Guarda Municipal de Uruguaiana, deslocasse até ao Bairro João Paulo II para atendimento a uma ocorrência de estupro.
Imediatamente, a ROMU, da Guarda Municipal de Uruguaiana deslocou-se ao local onde encontrou a vítima sentada no chão, seminua, chorando e gritando e alegando estar sentindo muita dor.
Neste momento a guarda municipal que realizava o atendimento à vítima recebeu o relato da mesma que tinha uma faca introduzida na sua genitália, sendo que imediatamente foi acionada a SAMU para atendimento a vítima e encaminhamento ao Hospital.
Segundo informações o autor do estupro identificado como R.C.S (vizinho da vítima) estaria em sua residência, sendo que a ROMU, da Guarda Municipal de Uruguaiana, foi até o local e abordou e identificou o mesmo, ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante contra o indivíduo R.C.S. A vítima foi atendida no Hospital e encontrava-se em estado de saúde estável.
ROMU - GUARDA MUNICIPAL DE URUGUAIANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog