FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Acidente no trevo de São Lourenço do Sul deixa cinco pessoas feridas

Reprodução da notícia autorizada à Evaldo Gomes, por Carlos Eduardo Holz - São Lourenço Repórter  

Ocorreu um acidente de trânsito por volta do meio dia desta quarta-feira (19), no trevo de entrada a São Lourenço do Sul, BR-116. Um Corolla preto, placas IDF-0404, de Pelotas, que vinha no sentido RS-265/contorno do trevo para Pelotas, com cinco pessoas abordo, todos sem cinto de segurança, conduzido por uma senhora não habilitada (N.B.G., 42 anos), cortou a frente de uma carreta Scania vermelha, placas IXX-0430 (carroceria), de Vacaria, conduzido pelo motorista R.V., que vinha de Pelotas em direção a Porto Alegre, pela BR-116.
Pra nossa reportagem o caminhoneiro disse que não teve o que fazer. O trevo é de pista estreita e não houve tempo para evitar a colisão. Ele prestou o socorro que podia.
O Corolla desgovernou, bateu no mastro de uma placa de sinalização, jogando pelo vidro traseiro uma criança pra cima do canteiro gramado.
Compareceram ao local quase que imediatamente o SAMU, PRE, Bombeiros, carros-socorro da EcoSul. Todos os ocupantes foram removidos para o P.S. da Santa Casa de Misericórdia, onde recebem os primeiros socorros.
Um menino de 9 anos que estava no veículo, foi transferido agora pouco para o P.S. de Pelotas devido a gravidade dos ferimentos.
O trânsito foi bloqueado, culminando em um engarrafamento de mais de 1km, porém, já liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog