FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 23 de dezembro de 2018

Homem de 61 anos é agredido com corrente, socos e chutes no interior de Camaquã

Um homem foi preso em Camaquã após agredir fisicamente o seu vizinho com socos, chutes e com uma corrente de um metro de comprimento, no interior do município. O fato aconteceu nesse sábado (22), por volta das 6 horas, na localidade de Chácara dos Padres.
A vítima relatou na polícia que estava em sua casa tomando chimarrão, quando parou uma moto e alguém bateu na porta, ao atender viu que era o acusado, que usava uma peruca e já investiu contra a vítima passando a lhe agredir com a corrente, socos e chutes.
A vítima, com 61 anos de idade, pediu por socorro para sua companheira, mas o agressor dizia que ninguém iria lhe salvar e que ele iria matar a vítima. Após bater muito no homem, o agressor despejou cachaça sobre ele e disse que iria levá-lo para o hospital, mas era para ele dizer que estava bêbado e que caiu de moto, pois se falasse a verdade iria ser morto, e que estava armado com um canivete. Então, o agressor pegou o carro do homem ferido e o conduziu até o pronto-socorro de Camaquã.
Durante o atendimento, quando o homem agredido ficou sozinho, ele relatou que havia sido agredido e pediu que chamassem a polícia, sendo informado que a Brigada Militar estava na frente do pronto-socorro, momento em que relatou aos policiais militares o fato e apontou para o agressor, que saía do local no carro da vítima.
As partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio tentado. Após os trâmites legais, o agressor, de 45 anos e identificado pelas iniciais H.B.J., foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.
O Poder Judiciário já se manifestou a respeito do fato e considerou que a prisão foi totalmente legal e decretou a prisão preventiva do acusado.
http://blogdojuares.com.br/noticia/30201/homem-de-61-anos-e-agredido-com-corrente-socos-e-chutes-no-interior-de-camaqua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog