Por: Redação Jornal do Sudeste
Um menino de apenas dois anos, com hematomas no corpo e sinais de espancamento, chegou sem vida no Pronto Atendimento São Miguel, em Encruzilhada do Sul, na manhã desta quarta-feira (05).
A criança foi levada para atendimento por uma vizinha, chegou a receber procedimentos de reanimação pela equipe médica, mas logo foi constatado o óbito. De acordo com informações, ela já havia sido atendida anteriormente na casa de saúde, uma vez com um braço quebrado e outra com a perna quebrada. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados.
Conforme a delegada Raquel Schneider, em choque, a mãe foi ouvida, mas o depoimento foi confuso. Ainda que, o padrasto da criança sumiu. Ele é o principal suspeito, mas a polícia aguarda o resultado da necropsia para dar seguimento às investigações. “Vamos esperar a necropsia para apurar quais as causas da morte e investigar a situação”, pontuou. O corpo foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul.
O Conselho Tutelar informou que está acompanhando os familiares e não possui nenhuma informação que possa ser divulgada.
*Esta postagem poderá ser alterada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog