FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CRIANÇA MORRE COM HEMATOMAS PELO CORPO EM ENCRUZILHADA DO SUL



Por:  Redação Jornal do Sudeste

Um menino de apenas dois anos, com hematomas no corpo e sinais de espancamento, chegou sem vida no Pronto Atendimento São Miguel, em Encruzilhada do Sul, na manhã desta quarta-feira (05).

A criança foi levada para atendimento por uma vizinha, chegou a receber procedimentos de reanimação pela equipe médica, mas logo foi constatado o óbito. De acordo com informações, ela já havia sido atendida anteriormente na casa de saúde, uma vez com um braço quebrado e outra com a perna quebrada. A  Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. 

Conforme a delegada Raquel Schneider, em choque, a mãe foi ouvida, mas o depoimento foi confuso. Ainda que,  o padrasto da criança sumiu. Ele é o principal suspeito, mas a polícia aguarda o resultado da necropsia para dar seguimento às investigações. “Vamos esperar a necropsia para apurar quais as causas da morte e investigar a situação”, pontuou. O corpo foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul. 

O Conselho Tutelar informou que está acompanhando os familiares e não possui nenhuma informação que possa ser divulgada.

*Esta postagem poderá ser alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog