FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia recaptura foragido do presídio de Caçapava do Sul

Segundo a ocorrência, os policiais atenderam uma ligação anônima de que o suspeito estava perto de uma casa na rua Barão de Caçapava. Durante a abordagem foi constatado se tratar de Valmir Stell. Ele tentou fugir subindo em cima de um telhado.

Na tentativa de fuga, tentou pegar a arma do policial que o deteve, disparando um tiro que acertou de raspão o joelho direito do suspeito.

Valmir Stell, que estava foragido da justiça, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e foi levado posteriormente ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

A fuga

A fuga foi percebida pelos agentes penitenciários na manhã de sexta-feira, 16, durante a conferência nominal dos presos. Segundo Daniel Aquino, diretor do presídio de Caçapava do Sul, Valmir e outro detento – Ricardo Santos – fugiram pelos fundos do presídio após serrarem a grade de uma das celas.

Nos fundos do presídio não há câmeras de monitoramento e a guarita que fica localizada em frente a cela onde aconteceu a fuga não estava sendo utilizada pela Brigada Militar.


Ricardo Santos segue foragido do presídio. Ambos cumprem pena em regime semi-aberto por furto.

Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog