FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

BRIGADA MILITAR REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO AVANTE NA CIDADE DE CANGUÇU

Fotos: Divulgação BM

A 5ª-Cia do 4º-BPM, com sede na cidade de canguçu, sob o comando da Cap. Madalena, realizou, no final do dia 15/06 e início do dia 16/06/17, mais uma edição da operação avante na cidade de canguçu.

Durante a operação, foram realizadas diversas Blitz de Trânsito, abordagens a pessoas, a veículos aleatórios e também a estabelecimentos comerciais, bares e casas noturnas.

Através deste tipo de atividade, realizando suas atribuições constitucionais de OSTENSIVAMENTE MANTER A ORDEM PÚBLICA, busca de forma preventiva coibir e desestimular a prática de atos ilícitos. Com a operação realizada hoje, ressalta-se o saldo positivo, quando comparada a outras edições, pois não foi flagrado nenhum ato ou fato de cunho criminoso ou de contravenção penal, restando apenas infrações administrativas referente ao trânsito.

O comando da Cia, Cap. Madalena, a qual se encontrava presente na referida operação, agradece a colaboração de todas as pessoas que foram interpeladas no desenvolver da atividade, bem como ressalta a importância da colaboração para com as atividades policiais.


BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog