FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Júri condena acusado de matar e enterrar companheira em São Sepé

O réu Fábio Dias Santos, acusado de matar e enterrar a companheira no pátio de sua casa, na localidade de São Rafael, interior de São Sepé, em dezembro de 2014, teve seu julgamento julgado durante esta segunda-feira (19), por um júri popular. O júri condenou o réu a 13 anos e 7 meses de prisão em regime fechado, mais multa.
Santos foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver noticiados na denúncia e ainda levando em consideração que o crime envolve suposta violência doméstica. A sentença foi proferida pelo Juiz de Direito Thiago Tristão Lima.  Ele já cumpria pena no Presídio Estadual de São Sepé deste dezembro de 2014.
A vítima Enilda Neves da Silva, 56 anos, fazia uso de andador para se locomover e estava desaparecida há uma semana quando foi encontrada por familiares, morta e enterrada, nos fundos da residência onde morava. Fábio e o pai dele, Nilton Rodrigues Dias, foram presos no dia seguinte ao encontro do corpo.
Nilton também foi acusado de participação no crime. Ao contrário do filho, que permaneceu preso desde o crime, ele liberdade concedida pela Justiça em 25 de dezembro daquele ano e respondia em liberdade. Nilton morreu pouco tempo depois de deixar a prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog